quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Resumo dicas e lições do Diário de Bruna Mendes

Boa tarde!!

  Pra quem acompanhou o meu diário, separei um resumo que fiz para eu me lembrar do retiro. Segue abaixo.

  Escrevi o diário em junho de 2012 e desde então fiquei na dúvida se deveria mostrar-lo pra outras pessoas ou não. Estava entre a vergonha de ter sido tão crítica e agressiva no começo e o orgulho de ter reconhecido isso e ter aprendido tanta coisa. Então tomei coragem de enviar para o monge Enjo e para Myocan e fiquei muito feliz em ver que me apoiaram na divulgação do diário.

  A minha idéia é transmitir que fazer um retiro de silêncio é difícil sim, mas pode ser extremamente gratificante. Todos podem e devem fazer. Talvez se identificando com a minha história, muitos possam também se divertir. E espero que minhas dicas possam ser úteis para quem for fazer os próximos retiros.

  Aproveito para agradecer ao Enjo e a Myocan mais uma vez. Pela experiência e pela oportunidade de expor meus pensamentos!

  E tenho que dizer que já tentei muitas vezes fazer a tal "gororoba" em casa e não consegui! rsrs estou com muitas saudades da comida da Myocan!! Vou matar essa saudade em breve! :)

   Obrigada a todos que leram! Fiquei muito feliz de ver que muitos gostaram. Muito feliz mesmo.

   Namastê.



Nenhum comentário: