sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

RETIRO DE CARNAVAL 2012


RETIRO DE CARNAVAL

de 18 a 21 de fevereiro

Viva o momento presente da melhor maneira.
Valorize as mínimas ações do dia-a-dia.
Aprecie cada instante da sua vida.


Seja bem-vindo a um Retiro Zen.

Durante os quatro dias do Retiro de Carnaval 2012 teremos momentos de trabalho no jardim, prática da meditação Zen sentada e andando, exercícios do yoga, livre contemplação da natureza e caminhada na mata, acompanhados por água diretamente da fonte e alimentação vegetariana leve, equilibrada e saborosa - tudo isso envolto pela paisagem da Serra da Mantiqueira.

Programação diária
- zazen: 6 períodos
- kinhin: 5 períodos
- samu: 2 períodos por dia
- yoga: 1 prática de 1h20

Início: 18 de fevereiro - sábado
Término: 21 de fevereiro - terça-feira
Valor: R$320,00
Inscrições: somente mediante depósito bancário
(solicite os dados por e-mail)

*****

Vagas limitadas

Mais informações pelo e-mail taikanji@zengarden.com.br ou pelos telefones (11) 8283-2220 e (11) 2473-0912. Por gentileza, deixe recado, caso a ligação não seja atendida.

*****

O TAIKANJI, Templo Zen Budista da Grande Compaixão, está situado na zona rural de Pedra Bela/SP, a apenas 150km da capital e próximo a Extrema/MG. Aqui acontecem regularmente práticas voltadas à conscientização ecológica, tais como recuperação de áreas degradadas e proteção de mananciais, oficinas na área de biocostrução e alimentação vegetariana saudável, agricultura orgânica e compostagem.

O templo encontra-se aberto aos finais de semana para quem tem interesse em aprender e praticar meditação Zen, mediante contato prévio.

Saiba mais sobre o Monge Enjo em http://www.zengarden.com.br/monge_enjo

Nenhum comentário: