quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Campanha de arrecadação: estrada do templo

Prezados Amigos,
 
Está chegando a estação das chuvas e, como sabem, principalmente para veículos convencionais, fica difícil percorrer as estradas de acesso ao Taikanji, que não são asfaltadas.
 
Pensando nisso, a comunidade dos discípulos leigos do templo está iniciando uma campanha para arrecadar fundos para a realização de melhorias em sua estrada de acesso (estrada interna particular).
 
Estudadas as possibilidades de preços e materiais, ficou decidido que o projeto para a melhoria da estrada deve, ao menos, resolver o problema dos seus 180 metros de extensão mais problemáticos.
 
Após alguns orçamentos, chegamos à conclusão de que o mais barato e duradouro será utilizar bloquetes de concreto sextavados em duas faixas ao longo da estrada. O melhor preço que conseguimos foi o de um lote de bloquetes na loja de materiais de construção São José, em Toledo – MG (a 8 km do Templo) - tel: (035) 3436-1307.
 
Somando-se ao custo do bloquete a areia e a mão-de-obra, chegamos a um valor aproximado de R$ 40,00 por metro linear de estrada, o que vai totalizar aproximadamente R$7.200,00.
 
Assim, solicitamos aos que se solidarizarem com essa empreitada, principalmente àqueles que já visitaram o templo, participaram de retiros e conhecem o problema aqui mencionado, que avaliem a possibilidade de nos ajudarem doando qualquer valor para complementar os custos da obra.
 
Toda ajuda é bem-vinda e será revertida exclusivamente para o projeto mencionado, em benefício de todos os praticantes e amigos do templo. Após a conclusão da obra o balanço dos gastos estará à disposição de todos no templo e será encaminhado aos colaboradores que o solicitarem, via e-mail.
 
As arrecadações estão sendo feitas com o discípulo leigo Rodrigo Monteiro Mamede Vaz, integrante também da Associação Zen de Campinas (AZC), que disponibilizou suas contas bancárias para depósito.
 
Para mais informações e detalhamentos sobre o orçamento e a obra, por gentileza, entre em contato diretamente com o Rodrigo Vaz pelo e-mail rvaz22@uol.com.br.

Agradecemos desde já toda ajuda recebida e esperamos vê-los em breve no Taikanji!


Com gratidão,
 
Sangha de Bragança Paulista

Nenhum comentário: